Powered By Blogger

terça-feira, 10 de maio de 2016

FBF premia os melhores do Baianão 2016







O Baianão 2016 chegou ao fim dentro de campo, com um clássico digno de BAVI, em uma final de tirar o fôlego de qualquer torcedor. Mas, ainda há disputas em jogo.

As últimas batalhas do estadual acontecerão na noite desta segunda-feira (9), fora das quatro linhas. Agora, os confrontos serão pelos prêmios de Melhores do Baianão 2016.

O evento, que encerra oficialmente a competição será realizado em um espaço de eventos da Capital baiana. Profissionais de imprensa, jogadores, dirigentes, autoridades e convidados irão conferir a entrega do tradicional "Troféu Armando Oliveira".

Para cada posição, dois jogadores concorrem ao prêmio. As escolhas dos melhores foram feitas pela própria imprensa esportiva, através de votação.

O prêmio de melhor goleiro será disputado entre Caíque, do Vitória, e Jair, do Fluminense de Feira. O melhor lateral direito sairá da disputa entre Alex, da Juazeirense, e Edson, do Fluminense de Feira.

O zagueiro 1, ou pela direita, tem como concorrentes Alisson, do Fluminense, e Victor Ramos, do Vitória. O zagueiro 2, ou pela esquerda, será escolhido entre Éder, do Bahia, e Ramon, do Vitória. Fechando o setor defensivo, a disputa na lateral-esquerda terá Diego Renan, do Vitória, e Moisés, do Bahia.

No meio campo, a disputa começa pela posição de primeiro volante, entre Amaral, do Vitória, e Feijão, do Bahia. O segundo volante sairá do embate entre Fausto, do Fluminense de Feira, e Willian Farias, do Vitória.

Mais à frente estão os meias ofensivos. Pela direita, disputam Juninho, do Bahia, e Tiago Real, do Vitória. Já a meia-esquerda ficará com Fernando, do Fluminense, ou Marinho, do Vitória.

No ataque, o goleador do Bahia, Edigar Junio disputa com o goleador do Jacobina, João Neto, a vaga de primeiro atacante. O segundo atacante será definido entre Hernane, do Bahia, e Nino Guerreiro, artilheiro do campeonato e da Juazeirense.

A seleção do Baianão 2016 contará, ainda, com o melhor técnico. Vagner Mancini, do Vitória, e Doriva, do Bahia disputam o "cargo". A festa ainda premiará a revelação do campeonato, disputada entre Caíque, do Vitória, e Éder, do Bahia; o craque do campeonato, disputado entre Marinho, do Vitória, e Hernane, do Bahia; o melhor preparador físico, disputado entre Angelo Alves, do Vitória, e Reverson Pimentel, do Bahia; o gol mais bonito, o melhor trio de arbitragem e as melhores torcidas. Os indicados destes últimos prêmios só serão conhecidos durante a cerimônia.
 
Confira os candidatos por posição:

Goleiro
Caíque, do Vitória
Jair, do Fluminense

Lateral-direito
Alex, do Juazeirense
Edson, do Fluminense

Zagueiro 1
Alission, do Fluminense
Victor Ramos, do Vitória

Zagueiro 2Éder, do Bahia
Ramon, do Vitória

Lateral-esquerdo
Diego Renan, do Vitória
Moisés, do Bahia

Volante 1
Amaral, do Vitória
Feijão, do Bahia

Volante 2
Fausto, do Fluminense
Willian Farias, do Vitória

Meia direita
Juninho, do Bahia
Tiago Real, do Vitória

Meia esquerda
Fernando, do Fluminense
Marinho, do Vitória

Atacante 1
Edgar Junio, do Bahia
João Neto, do Jacobina

Atacante 2
Hernane, do Bahia
Nino Guerreiro, do Juazeirense

Técnico
Doriva, do Bahia
Vagner Mancini, do Vitória

Preparador físico
Angelo Alves, do Vitória
Reverson Pimentel, do Bahia

Craque
Marinho, do Vitória
Hernane, do Bahia

Revelação
Caíque, do Vitória
Éder, do Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário