A torcida do Distrito Federal já pode começar a preparar o coração, pois o Gama vai decidir a final da Copa Verde de 2016 em casa e não vai faltar emoção. Os mandos de campo das finais da competição foram definidos na manhã desta segunda-feira (25), em sorteio realizado na sede da CBF. O Paysandu abre a disputa no dia 4 de maio diante de sua torcida. No dia 11, será a vez do Gama ser mandante. A partida derradeira vai revelar o novo campeão da Copa Verde.
Representantes das Federações do Distrito Federal e do Pará acompanharam o sorteio. Erivaldo Alves, presidente da Federação do DF, comentou sobre a possibilidade de um bicampeonato para a região. O Brasília foi campeão da primeira edição:
– Demos sorte aqui. Muita alegria saber que o último jogo será no Distrito Federal. Esperamos um grande jogo, com casa cheia. Já quero agradecer muito a torcida do DF e esperamos levar esse bicampeonato.
– Vamos torcer para que dessa vez o título fique em Belém. Entendo que pelo que o Paysandu vem apresentando na competição, a consistência do seu futebol, o título irá para Belém mesmo com a final sendo em Brasília – opinou Fernando Castro, vice-presidente da Federação Paraense de futebol.
FINAIS DA COPA VERDE:
04/05 - Paysandu x Gama
11/05 - Gama x Paysandu
Nenhum comentário:
Postar um comentário